A festa está só começando, mas o caldo da cozinha está grosso, Chef Saulo Jennings, do restaurante Casa do Saulo preparando aquele rango tapajônico!
Novamente teremos Cerveja à vontade e os drinks de Gin, Vodka, Whisky e Cachaça de Jambú, especiais com frutas regionais para a caipirinha e gin tônica, tudo open bar e open food!
As águas doces e cristalinas do Rio Tapajós te convidam à passar o dia inteiro literalmente dentro da água. Nessa hora, você vai entender que não precisa sair do rio por nada, nem mesmo para dançar ou para trocar a sua cerveja, mas isso a gente te explica lá!
Festa pé na areia, bailado e muita ginga. Ao longo da tarde, assumem as pick-ups as meninas do Tapajós, DJ Cinara e DJ Mary G que preparam sets para dançarmos à luz do sol com o pé na areia e até mesmo dentro rio!
Ao entardecer, começa o show do paraense Felipe Cordeiro, pioneiro na fusão de estilos populares amazônicos com a vanguarda pop. Sua sonoridade é definida como Pop Tropical e traz influências da guitarrada, carimbó, cúmbia e música eletrônica, promete colocar todo mundo para bailar.
Após o show, o DJ Rodrigo Bento assume a festa, soltando aquela energia na pista que faz as festas Pilantragi em São Paulo e tantas outras pelo Brasil pulsarem. Suas referências dançantes com pitadas de brasilidades propõem uma viagem pela história da Música Popular Brasileira e suas conexões mundiais. Vai fazer a pista de areia virar um fervo pulsante!
E para terminar mas não terminado, no retorno da Nave Mãe embarcamos com o nosso irmão e residente, DJ Formiga. Seu set antológico faz a balsa flutuar e como diria a Dona Onete “o Boto faz fuá, fuá”. A “After Balsa” está armada, embarcada e a magia flutua pelo Rio Tapajós. Quem já foi sabe do que estamos falando (e assim como nós, eles também não vão conseguir explicar…só indo para entender!)
Salve a Nave flutuante das águas, o boto, o carimbó, o Tapajós, a Amazônia e o Brasil.
Local da festa: Praia do Carapanari
Horário da festa: 13 hs às 00 hs