A carioca TataOgan é DJ, percussionista, pesquisadora e produtora musical há mais 20 anos. Seu som é marcado pela força dos tambores contrastando ao uso de sintetizadores, que resultam num estilo único – da raíz ao chip – som brasileiro de ontem, hoje e amanhã.
Tocou em diversos festivais como Dekmantel (Holanda), Tensamba (Madrid), Coala festival (SP), Festival Mana (PA), Arte Core (RJ), Red Bull Music Academy (SP) entre outros.
Abriu shows de artistas nacionais renomados como Dona Onete, Gal Costa, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Elza Soares, Tom Zé, Lia de Itamaracá, Marina Sena, Josyara, Duda beat, Ava Rocha, Karina Buhr.
Em 2020 foi indicada como melhor DJ no prêmio WME Music e tocou no lançamento do disco “Assim tocam os meus tambores “ do Marcelo D2 na twitch tv para mais de 7 mil pessoas.
Como percussionista, gravou em faixas dos artistas Gerson King Combo, De Leve, Gilber T, Gragoatá, Divã Intergaláctico, Nayah, Tomba Orquestra, entre outros.
Lançou músicas autorais, como “Guanabara”, com Suelen Jabour nos vocais. Hit lançado em 2008, sucesso até hoje nas pistas de dança que exaltam a música brasileira. E “Reza”, em 2014, com Fernanda Cabral interpretando sua composição.
Criadora do projeto “Vitrolinha”, em 2006, com o objetivo de valorizar a boa música e o vinil, e a democratização da cultura no espaço público, que já contou com a participação de Letrux, Valesuchi, Quantic e Frente Cumbiero, e teve edições no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.
Assinou recentemente remixes de Arnaldo Baptista, Samuca e a Selva e Afroito.